PT, FALHA NO COMANDO DA POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL

É óbvio que a política de segurança implantada pelo PARTIDO DOS TRABALHADORES no Brasil, é falha. Desde a abertura política, que possibilitou a volta dos políticos criminosos sem a condenação pelos atos praticados em nome de uma política livre, criminosos comuns passaram a ser tratados como criminosos políticos.

A inabilidade para cuidar de fatos voltados a SEGURANÇA PÚBLICA, quem sabe, a insegurança por tratar com fatos praticados por eles mesmo no passado, como assaltos a bancos, sequestros e outras modalidades que mesmo praticados em nome de uma luta por liberdade, foram atos criminosos, e, que ninguém, até hoje foi responsabilizado por tais práticas. Pelo contrário, estão sendo indenizados por assaltarem bancos, sequestrarem autoridades.

Assim, sequestradores, assaltantes de bancos, traficantes, são tratados como revolucionários de um regime (sociedade), que ainda considera crimes, assaltos a bancos, sequestros, tráfico. Por isso, as ações desses grupos de criminosos, que hoje comandam a JUSTIÇA, POLÍCIA, MINISTÉRIO PÚBLICO, exigem diálogos quando presos.

Algumas autoridades, escolhidas pelo voto, como é o caso de: PRESIDENTE DA REPÚBLICA, GOVERNADORES DE ESTADO, PREFEITOS, SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS, ainda vem defender benefícios para presos, enquanto aposentados e pensionistas, perdem a cada dia os direitos adquiridos, garantidos pela CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

A concentração de poderes, tem feito do país, um BRASIL COLÔNIA, onde muitos produzem para que uns poucos escolham quem vai usufruir de um bem que nunca construíram. E para legitimar esses atos, saem em defesa de criminosos, que dominam comunidades pobres, e hoje até proíbem candidatos que não são do grupo a subirem morros, e entrarem em favelas dominadas por certas FACÇÕES CRIMINOSAS. O Morro do Alemão, foi uma prova disso.

Anúncios

Sobre REGINALDO GERMANO

Reginaldo da Silva Germano, nascido em 21 de Setembro de 1954, na Cidade do Rio de Janeiro, no Bairro de Acari, Casado pai de quatro filhos, Avô de seis netos, com formação superior incompleta, Radialista, Ex-Deputado Federal por dois mandatos, Pastor Evangélico, Fundador e Presidente da Igreja do Evangelho e do Amor de DEUS, situada na Rua Tonico de Pina, 440, Cidade de Anápolis, Estado de Goiás, Brasil.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s