A hipocrisia da Política no Brasil

O atual Prefeito de São Paulo, e ex-ministro da educação, aquele que saiu de encontro aos que criticavam a maneira errada de escrever, é o mesmo que hoje, se posiciona contra o trabalho da polícia paulista no combate ao tráfico de drogas  no centro da cidade.

É difícil entender que uma autoridade, eleita pelo povo para promover a ordem, faça exatamente o contrário, ou seja, promove a desordem, a bagunça generalizada, em favor de uma eleição que se aproxima. Os cariocas, se lembram muito bem de uma experiência como essa.

Em 1982 um governante de estado e candidato a presidência da república, tentou trazer para o Brasil, o sistema londrino, polícia desarmada, e que os policiais tratassem os delinquentes com muita educação, inclusive servindo cafezinho e água gelada nas delegacias para os presos.

O resultado disso, foi, o que se vê hoje; bandidos matando policiais, sequestrando autoridades, mandando em presídios, parando cidades inteira com movimentos supostamente sociais. Será que o Prefeito não sabe fazer diferença entre movimentos políticos e ações criminosas? Ou o PT vai a poiar o PCC, COMANDO VERMELHO, ADA e demais quadrilhas com o intuito de eleger o governador de São Paulo, e a reeleição da Presidenta Dilma.

ACORDA BRASIL…

Anúncios

Sobre REGINALDO GERMANO

Reginaldo da Silva Germano, nascido em 21 de Setembro de 1954, na Cidade do Rio de Janeiro, no Bairro de Acari, Casado pai de quatro filhos, Avô de seis netos, com formação superior incompleta, Radialista, Ex-Deputado Federal por dois mandatos, Pastor Evangélico, Fundador e Presidente da Igreja do Evangelho e do Amor de DEUS, situada na Rua Tonico de Pina, 440, Cidade de Anápolis, Estado de Goiás, Brasil.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s