UMA SOCIEDADE OBRIGADA A VIVER UMA VIDA GAY!!!!!!!!!!!!!!!!!

Walcyr Carrasco chama Myrian Rios de ‘burra’ após comentários preconceituosos

Rio – O autor de novelas Walcyr Carrasco fez duras críticas à deputada estadual Myrian Rios (PDT-RJ) após um vídeo no qual a atriz se declara contra a antidiscriminação aos gays e relaciona orientação sexual com pedofilia ser divulgado na web. Carrasco diz que a deputada era uma artista “medíocre” e a chama de “burra” por conta das declarações.

“Minha impressão é uma só: Myrian Rios deve ser muito burra. Só mesmo a falta de inteligência faz alguém confundir orientação sexual com pedofilia. Se ela afirma que não quis dizer isso, pior. Então, não sabe nem criar um discurso coerente”, disse em seu blog, no site da revista Veja São Paulo.

Nas imagens, gravadas durante uma reunião no plenário, Myrian se apresenta contra a PEC 23/2007, que  visa acrescentar a orientação sexual em meio às formas de discriminação da Constituição do Estado do Rio de Janeiro.

“Não sou preconceituosa e não discrimino, mas preciso ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente”, afirmou, antes fazer as polêmicas comparações.

Para ilustrar sua posição, Myrian chega a insinuar que uma babá lésbica poderia praticar pedofilia sobre suas filhas. “Digamos que eu tenha duas meninas em casa e contrate uma babá que mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas. E eu não vou poder fazer nada”, disse.

“Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra”, completou.

“Pura discriminação. Acaso acredita que um motorista heterossexual atacaria também suas filhas?”, ressaltou o autor.

Postadas na última sexta-feira, as imagens já tiveram mais de 900 visualizações e gerou inúmeros comentários de internautas divididos entre a revolta com os comentários e o apoio à liberdade de expressão.

Confira o vídeo:

Anúncios

Sobre REGINALDO GERMANO

Reginaldo da Silva Germano, nascido em 21 de Setembro de 1954, na Cidade do Rio de Janeiro, no Bairro de Acari, Casado pai de quatro filhos, Avô de seis netos, com formação superior incompleta, Radialista, Ex-Deputado Federal por dois mandatos, Pastor Evangélico, Fundador e Presidente da Igreja do Evangelho e do Amor de DEUS, situada na Rua Tonico de Pina, 440, Cidade de Anápolis, Estado de Goiás, Brasil.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s