SÓ O MINISTRO DA EDUCAÇÃO, E A MARTA SUPLICY ENTENDEM QUE O BRASIL PRECISA DE UMA CARTILHA GAY

Animal abre o jogo

Edmundo: ‘Ninguém quer ter um filho homossexual’

Léo Corrêa

 

 

‘Ele nunca me falou, mas não sou idiota’

Depois de um longo silêncio em relação à confusão envolvendo seu filho com a ex-modelo Cristina Mortágua – o rapaz de 16 anos e a mãe foram parar na delegacia depois de uma briga em casa, em fevereiro -, Edmundo abriu o coração. O ex-craque reconheceu, em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, que foi um pai ausente, mas tenta compensar o tempo perdido fazendo terapia com o garoto. Sobre a opção sexual do adolescente, o ex-craque fez questão de dizer que respeita, mas admitiu que não gostaria de ter um filho gay.

“Ele nunca me falou: ‘Pai, eu sou gay’. Mas claro que não sou idiota, ele tem aparência total. Mas não muda nada, respeito e admiro igualmente. Tenho muitos amigos gays. Mas é claro que quando é com o outro é mais fácil. Quando é na nossa família fica mais difícil. Por mais que não seja preconceituoso, ninguém quer ter um filho homossexual, até pelo preconceito que ele vai sofrer. Respeito a opção, mas quero que ele tenha um comportamento íntegro na sociedade”, disse Edmundo. “Ele pode ser gay, mas que tenha uma postura. Já viu quando você está numa festa e chega uma bicha querendo aparecer? Exagero não é legal. Mas é chato, né? Tem meus amigos homens que comentam”.

O ex-craque mostrou como se faz mais presente na vida do filho: “Começamos agora a fazer terapia. Ele faz uma sessão, eu faço outra, depois fazemos juntos”.

Mágoa de Mortágua

Quando falou de Cristina Mortágua na entrevista ao Estado de S. Paulo, Edmundo deixou clara a sua mágoa: “Eu era recém-casado com minha ex-mulher e, durante uma noitada, a engravidei. Não tivemos um relacionamento, mas ela fez questão de mostrar a gravidez para aparecer. Ixe, ‘aparecer’ é uma palavra pela qual ela pode querer processar, porque tudo que eu falo, ela me sacaneia

Anúncios

Sobre REGINALDO GERMANO

Reginaldo da Silva Germano, nascido em 21 de Setembro de 1954, na Cidade do Rio de Janeiro, no Bairro de Acari, Casado pai de quatro filhos, Avô de seis netos, com formação superior incompleta, Radialista, Ex-Deputado Federal por dois mandatos, Pastor Evangélico, Fundador e Presidente da Igreja do Evangelho e do Amor de DEUS, situada na Rua Tonico de Pina, 440, Cidade de Anápolis, Estado de Goiás, Brasil.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s