SERÁ, SEXO SHOW E MULHER MANDONA, ESSA É A SINA DO PRÍNCIPE…

Vote nessa notícia vote_noticia

Sexo show, mulher mandona e tensões: a frenética sinastria amorosa dos noivos de hoje!

 

 

POR BRUNO ASTUTO

Rio – A pedido da coluna, nossa frenética astróloga de plantão Leiloca fez a sinastria amorosa dos noivos do ano, o Príncipe William e sua amada Kate Middleton. A sinastria é o estudo de dois mapas astrais que tem como objetivo analisar o tipo de relacionamento e orientar como um casal pode transpor barreiras e evitar conflitos. Com a palavra, Leiloca, a fera de pele macia que tem toda intimidade com os astros:

“O Príncipe William nasceu na Lua Nova sob o signo regido por ela, Câncer, com ascendente Sagitário e o regente Júpiter em Escorpião, signo de seu pai, o que o torna intuitivo, ligado à família e com o fardo hereditário do poder, o qual, definitivamente, não lhe cai como uma luva.

Foto: Divulgação

Este rapaz segura uma onda quase hercúlea: extravasar a pressão de ser da família real sem aparecer nos tabloides. Gente,ele precisa viver como um reles mortal e não deixam! Tem que ter um plano B sem efeito colateral, o que não deve ser fácil.

Sua emocionalidade e a busca pelo conhecimento são intensas. Romantismo e cultura caminham lado a lado, mesmo que se rivalizem em alguns momentos. Saturno, o eterno cobrador, quer do príncipe mais responsabilidade… será através da paternidade? A tendência maior do casal é ter meninas.

Kate nasceu para brilhar, com Sol na Casa 10 em Capricórnio. Estava escrito nas estrelas e na Lua Cheia: ascendente em Áries, Marte em Libra e Lua em Câncer preencheriam toda uma expectativa de ser boa esposa e boa mãe — mas apenas teoricamente. Porque Lua e Marte não se bicam no mapa desta determinada mulher, que execra ser contrariada e é quem dá as cartas nesse …digamos …BBB ‘babado blue blood’.

Podemos esperar um duelo silencioso, como convém aos reis e rainhas. Se o casal estiver maduro, emocional e psicologicamente, tirará de letra as pedras do caminho, pois, de alguma forma, elas existirão. Há aspectos legais, mas há desafios pela frente como, por exemplo, manter a paixão depois que Urano sair de cima da Vênus da sinastria, até 2012.
E não para por aí. A Lua de Kate, em quadratura ao Saturno de William, encontrará barreiras impostas pelo marido ou pela hierarquia real. Tudo indica que existe um muro a ser demolido; resta saber se ele vai se esfarelar devido ao tempo ou será posto abaixo à marretada.

E atenção meninas (e meninos, por que não?)! William tem boa performance sexual. Aliás, o sexo pode ser um poderoso aliado pra solidificar as bases da relação, no caso a amorosa, quando pintarem os conflitos. Talvez, além do amor, seja essa a razão dos lindos sorrisos de Kate e William. Felicidades aos pombinhos reais”.

Musa
A top Raquel Zimmermann já escolheu o modelo que vai usar na tradicional festa da revista ‘Vogue’ americana, que acontece em maio, no Costume Institute do Metropolitan Museum. Aproveitando que este ano o evento presta uma homenagem a Alexander MacQueen, a modelo vestirá um look do estilista, morto no ano passado. Raquel, inclusive, acaba de posar em Londres para as lentes de David Sims, para a nova campanha da grife.

Realeza no Rio
Maria Gadú promete emocionar o público no show organizado para divulgar a ‘Childhood Brasil’, organização criada pela Rainha Silvia, da Suécia, para proteger crianças do abuso e da exploração sexual. A cantora vai reviver ‘Divino maravilhoso’, música de Caetano Veloso e Gilberto Gil que marcou o início da carreira de Gal Costa e ficou imortalizada na voz da intérprete.

Dirigido por Monique Gardenberg, o show acontecerá no Theatro Municipal dia 17 de maio, com presença confirmada de Sua Majestade. Caetano Veloso, Maria Bethânia, Milton Nascimento, Djavan e Sandy são alguns dos artistas que também se apresentarão em prol da causa.

Vou de táxi
Algumas top celebrities já começaram a ser convidadas para o megacamarote de 200 convidados que o Bradesco terá no estádio do Engenhão, nos dias 21 e 22 de maio, nas apresentações cariocas de Paul McCartney. O problema é que o único espaço vip do show não terá transporte. Quem quiser curtir o evento na mordomia, terá que se deslocar até o Engenho de Dentro por conta própria.

Reforço
Eike Batista fez uma doação das boas, quarta-feira, primeiro dia do Bazar Consciência, promovido por sua namorada, Flávia Sampaio. No evento, organizado por ela duas vezes ao ano, que ocupa o terceiro andar do Mr. Lam até hoje à tarde, marcas como Via Flores e Allez Alllez participam doando 20% das vendas para o Instituto Consciência, que ajuda crianças carentes do Morro dos Cabritos. O valor doado pelo biliopower não foi divulgado, mas comenta-se que garante com tranquilidade um belo reforço ao caixa da instituição.

Já soube? …
… Frequentadora assídua do Twitter, mestra Leda Nagle avisa às potenciais noras de plantão que seu filho, o ator Duda Nagle, não está na rede, portanto o perfil que está sendo usado com o nome do bonitón é falso… Malu Mader é madrinha do ‘Música dá Futuro’, projeto que está apresentando para cerca de 8 mil crianças da Zona Oeste, através de desenhos animados, o universo da música clássica… Marcus Buaiz inaugurou ontem em sua Vitória natal uma filial de seu clube Royal, com o ator Bruno Gagliasso no comando das carrapetas. O fervo continua hoje, com show do MC Leozinho e do DJ Paco…

Breakfast
Para acompanhar o casamento real hoje, vários hotéis e restaurantes da cidade estão promovendo cafés da manhã temáticos, como o Caesar Park, que sugere ao hóspede que vá vestido a caráter, com a direito a chapéu, para o desjejum que será embalado por uma apresentação com violinistas.

O estilista Denis Linhares foi contratado para comentar sobre os chapéus usados na cerimônia real e emprestará algumas de suas peças para aqueles que forem sem o acessório.

As organizadoras da festa Caio na Rampa — que acontece logo mais, no Bar da Rampa, em Botafogo — resolveram entrar no clima e propõem uma noite temática. Pedem às lulus que compareçam de branco e inspiradas no casamento real britânico, sem economizar coroas, tiaras, pompa e circunstância.

Uma dose
Depois de atuar como modelo para a grife Daslu, o ex-piloto de Fórmula 1 Nelsinho Piquet investe no mercado das bebidas. Ao lado dos empresários cariocas Eduardo Jorge e Hendrik Wolff , ele lança a marca de cachaça ‘B’ (lê-se bee, como abelha em inglês), uma bebida de alambique mineiro feita com mel e limão e com menor teor alcoólico — 21%.

Atualmente competindo na categoria Nascar, Nelsinho já carrega a logomarca do produto estampada em seu macacão. “A ideia surgiu a partir de conversas com meus amigos e sócios, que tinham observado que existia uma tendência de beber cachaça em lugares sofisticados. Então, por que não criar um produto a base de cachaça, mas também Premium? Trabalhamos durante um ano na ideia, até o lançamento da B. Nossa meta agora é consolidar a marca no Brasil para, a partir daí, exportar para os Estados Unidos e para a Europa”, disse o piloto à coluna.

Kate fake
Como brasileiro não perde tempo com piadinhas, depois da comunidade no Facebook sobre o ‘churrasco real’ no casamento do Príncipe William e Kate Middleton, com confirmação de mais de 300 mil pessoas, um gaiato criou o blog ‘Princesa Kate’, no ar desde segunda-feira.

Na descrição do perfil, lia-se: “Dizem que vou me casar por interesse, outros falam que sou uma biscate. Na verdade, sou uma dona de casa zelosa e tudo que faço é pelo bem do meu maridão, William. Por mais que vocês acreditem no que Dona Beth (Rainha Elizabeth II, avó de William) e Seu Carlos (Príncipe Charles, pai de William) digam, essa família real não tem dinheiro pra nada. A gente alugou um conjugado muito fofo aqui em Saquarema enquanto a reforma do apê de Londres não termina. Beijos e me add”.

No blog, montagens como a foto de Kate com a tatuagem ‘mozão’ escrita no antebraço e até o próprio William se jogando numa festa usando cuecas e boá rosa: “Mozão é um moleque mesmo, né? Olha o que ele aprontou! Despedida de solteiro com muita Xiboquinha (cachaça), né?”, diz a Kate fake.

O autor da página na Internet também criou três perfis no Twitter, o mais popular @Princesa_Kate, com cinco mil seguidores até ontem, o modesto @principe_Uiliam, com 500, e o de @Vovo_Beth (Rainha Elizabeth II), o mais recente. Nas tuitadas, frases como “mozão colocou aquela saia de escocês do pai e tá dançando ‘Cara Caramba Cara Caraô’ na cozinha”, ou “minha avó tá perguntando se vai poder trazer aqueles enfeites de flor de plástico pra casa depois da festa”, diz o William falso… É dura a vida da bailarina. Beijo, me liga, até amanhã.

Anúncios

Sobre REGINALDO GERMANO

Reginaldo da Silva Germano, nascido em 21 de Setembro de 1954, na Cidade do Rio de Janeiro, no Bairro de Acari, Casado pai de quatro filhos, Avô de seis netos, com formação superior incompleta, Radialista, Ex-Deputado Federal por dois mandatos, Pastor Evangélico, Fundador e Presidente da Igreja do Evangelho e do Amor de DEUS, situada na Rua Tonico de Pina, 440, Cidade de Anápolis, Estado de Goiás, Brasil.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s