EMERSON SENTE A FALTA DO BONDE DO MENGÃO SEM FREIO…

Emerson está tentantdo voltar ao Flamengo

 

qua, 27/04/11
por ilan |
categoria Extra, Extra
 

 

Parecia inimaginável, mas quatro meses depois de fazer o gol do título brasileiro que o Fluminense não conquistava há 26 anos, Emerson vai deixar as Laranjeiras pela porta dos fundos, numa despedida sem saudades.

Nem pra ele, nem pro clube.

A pessoas próximas, Emerson vivia se queixando, mesmo antes do afastamento. O Sheik considera a estrutura precária e bagunçada e não gosta do atual presidente, Peter Siemsen. Era comum dizer entre amigos que “não estava com saco nenhum para jogar futebol”.

A relação azedou de vez quando o jogador faltou a um treino sem justificativa e depois se atrasou em outro, e foi colocado para treinar separado.

No episódio em Buenos Aires, Emerson cantou a música do rival Flamengo, mas alega que foi em meio a outras, que pipocavam aleatoriamente em seu MP3 player.

O Fluminense não quer mais o jogador, e Sheik, claro, não quer mais ficar.

Nos últimos dias, Emerson tentou viabilizar uma volta ao Flamengo. Sondou a quantas anda seu cartaz na Gávea, depois de preferir o rival das Laranjeiras em 2010 por um salário mais alto. Descobriu que o fato ainda gera grande resistência, e soube que pelo menos um nome de peso rubro-negro vetou sua contratação. Desistiu.

O Vasco tem algum interesse, mas o alto custo do Sheik – que recebe quase 300 mil mensais no Flu – somado à provável renovação de contrato com Éder Luis, pode inviabilizar o negócio. Emerson daria preferência por São Januário, já que gostaria de ficar no Rio de Janeiro e na infância era vascaíno, como o pai.

Mas no momento o destino mais palpável parece ser em outro estado. Emerson foi consultado por Santos, São Paulo e Grêmio. No primeiro, seria comandado por Muricy Ramalho, que recentemente elogiou seu comportamento na época de Fluminense, mesmo tendo frequentado mais o departamento médico do que o campo.

Os próximos dias serão decisivos.

Em breve, entre Sheik e Fluminense, vai ficar apenas a lembrança de um gol salvador.

*

Anúncios

Sobre REGINALDO GERMANO

Reginaldo da Silva Germano, nascido em 21 de Setembro de 1954, na Cidade do Rio de Janeiro, no Bairro de Acari, Casado pai de quatro filhos, Avô de seis netos, com formação superior incompleta, Radialista, Ex-Deputado Federal por dois mandatos, Pastor Evangélico, Fundador e Presidente da Igreja do Evangelho e do Amor de DEUS, situada na Rua Tonico de Pina, 440, Cidade de Anápolis, Estado de Goiás, Brasil.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s