BOASTOS OU UMA NOVA AMEAÇA DE GOLPE CONTRA O NEGRO PRESIDENTE

Contra boatos, Casa Branca divulga certidão de nascimento de Obama

Versão mais completa do documento ‘confirma’ que ele é norte-americano.
Oposição havia retomado boataria sobre local de nascimento do presidente.

Da AP

A Casa Branca divulgou nesta quarta-feira (27) uma versão completa da certidão de nascimento do presidente dos EUA, Barack OBama, em mais uma tentativa de aplacar os boatos de que ele não teria nascido no país.

Recorrente desde a campanha eleitoral, a versão voltou à tona nos últimos dias nos círculos republicanos.

Uma versão curta deste documento já havia sido postada na internet pela equipe de Obama durante a campanha.

‘Teóricos da conspiração’ diziam que Obama, na verdade, teria nascido no Quênia. Se isso fosse verdade, pela Constituição dos EUA, ele não poderia ser presidente.

O novo documento confirma que Obama nasceu no estado americano do Havaí, em 4 de agosto de 1961.

Mas ele agrega novas informações, como a de que ele nasceu na maternidade e hospital ginecológico Kapiolani.

A certidão de nascimento do presidente dos EUA, Barack Obama, divulgada nesta quarta-feira (27) pela Casa Branca (Foto: AP)A certidão de nascimento do presidente dos EUA, Barack Obama, divulgada nesta quarta-feira (27) pela Casa Branca (Foto: AP)
Anúncios

Sobre REGINALDO GERMANO

Reginaldo da Silva Germano, nascido em 21 de Setembro de 1954, na Cidade do Rio de Janeiro, no Bairro de Acari, Casado pai de quatro filhos, Avô de seis netos, com formação superior incompleta, Radialista, Ex-Deputado Federal por dois mandatos, Pastor Evangélico, Fundador e Presidente da Igreja do Evangelho e do Amor de DEUS, situada na Rua Tonico de Pina, 440, Cidade de Anápolis, Estado de Goiás, Brasil.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

2 respostas para BOASTOS OU UMA NOVA AMEAÇA DE GOLPE CONTRA O NEGRO PRESIDENTE

  1. Os americanos não são conhecidos por sua inteligência, e sim por sua ganância, o que pode acarretar vitórias iniciais, mais que a longo prazo, foi a derrota de todos os grandes impérios no planeta. Talvez ficar gananciosa seja um efeito colateral de uma nação quando ela se torna o horizonte de todo o planeta….
    O que sei é que agora que o cara já esta lá não adianta mais nada, preto geral já sabe que ele é, e se não é americano, pior ainda pra eles.
    O fato é que ele não conseguiu impedir que o pais deles parasse de afundar, este é o grande problema deles, estão afundando como nação, igual roma, grécia… Estamos vivendo um momento de transição, aonde alguma outra nação, ira surgir nos próximos 20 ou 30 anos, com idéias geniais, e competência assustadora, retirando o domínio (Que hoje em dia é considerado tirânico, mas que no pós guerra, já foi considerado a ajuda divina!!!) americano!!!
    De uma coisa eu tenho certeza…. NÃO VAI SER O BRASIL QUE VAI NORTEAR O PLANETA, NESTA NOVA ERA!!!!
    Diante de todas privações que eles irão passar nos próximos anos, quando não puderem mais hipotecar suas próprias casas 5 vezes, e o governo não puder mais pagar para que eles tenham utilitários ou pagar para que ele cultivem suas plantações, os caras vão afundar!!!!
    E provavelmente, vai ser na vez do presidente negro!!!!

  2. A questão é que os Estados Unidos Não produz o que consome, a sua população hoje é de mais de 250 milhões de habitantes que precisam viver. Na minha ida para estudo político da administração americana, pude ver isso. O Brasil deixou de fazer parte de países que sustentam o sistema americano, quando pagou suas dívidas com o FMI. O governo americano é um dos grandes acionistas do FMI, e dele recebe os juros dos investimentos aplicados. Quando o Bush tirou os lucos desses empréstimos e investiu na guerra do Iraque, ele desestabilizou a economia americana. Até o final do seu governo Bush não conseguiu tapar o rombo que acabou explodindo no início do governo OBAMA. Nós estamos vivendo quase a mesma situação com o governo Dilma, que herdou do Lula uma administração amadora.

    Nós hoje também não produzimos o suficiente para o nosso consumo, diferente dos EEUU pela nossa flora e fauna, uma das mais diversificadas do mundo. Nós não produzimos bens de serviço quanto eles, que são como empresários que compram serviço, nós, pelo contrário precisamos de desenvolver tecnologia para o petróleo e para todas nossas riquezas naturais, o Lula se preocupou somente em dar cestas de todo tipo, enquanto o que precisamos é de escolaridade entre o ensino médio e a faculdade, ou seja, escolas técnicas para garantir o desenvolvimento de tecnologias para a nossa produção.

    A campanha para matar o Presidente negro OBAMA, já existe á muito tempo, pois ele sem alarde vem combatendo com mão de ferro o racismo nos EEUU. No Alabama e no Mississipe continuam a matança de negros, que geralmente a justiça aceita o inquérito da polícia como suicídio. Para cmbater essa prática, juízes negros estão sendo nomeados na Suprema Côrte Americana, pois é a última instância de qualquer julgamento. Uma das vítimas desse grupo além de Martin Luther King, foi o Ex-Presidente John Kennedy, defensor dos direitos civis.

    Nos Estados Unidos, os estados são independentes, o Regime é Federativo, ou seja, o Estado produz riquezas e servoços como arte, turismo, o que eles são muito fortes, e uma parte é enviada para o governo federal. Diferente do nosso Regime chamado DEMOCRACIA, o governo federal recebe tudo que os estados produzem e reparte de acordo com a sua vontade investimento para cada estado da federação. Por essa razão existe essa desigualdade, pois ao invés de investirem nos estados para que produzam o próprio sustento, preferem oferecer MISÉRIA POLÍTICA CHAMADA BOLSA NÃO SEI O QUÊ, tal a quantidade de benefícios oferecidos para quem não produz.

    Eu recomendo a leitura dos livros escritos por OBAMA antes de ser Senador e candidato à presidência dos EEUU, principalmente: A ORIGEM DOS MEUS SONHOS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s