PADRE EMBRIAGADO É PRESO DIRIGINDO

Padre preso 5 vezes suspeito de dirigir bêbado,sofre acidente e segue internado
18/04/2011 – 08:00:00 – Da Redação Esta notícia foi lida 2.468 vezes
Diarioweb
Segundo funcionários de uma loja de conveniência por onde o padre passou antes do acidente, ele apresentava sinais de embriaguez.

O padre Doniteze Bianchi, polêmico por se envolver com bebidas e acidentes de transito, sofreu em um acidente de carro em uma estrada vicinal entre as cidades de Ubarana e José Bonifácio, na região de Rio Preto.

Em uma curva, o veículo que ele dirigia bateu de frente com um caminhão.

O padre sofreu lesão no pulmão e fratura no quadril. Ele está internado em estado grave na UTI do Hospital de Base de Rio Preto.

Segundo funcionários de uma loja de conveniência por onde o padre passou antes do acidente, ele apresentava sinais de embriaguez.

Embriaguez, racismo e desacato…

Esta não é a primeira vez que o padre se envolve com a Justiça.

Ele já foi condenado por embriaguez ao volante e indiciado em três inquéritos por cometer infrações de trânsito, como dirigir embriagado, atropelar dois motociclistas e fugir sem prestar socorro.

O padre também foi flagrado dirigindo em ziguezague numa rodovia de José Bonifácio, em São Paulo. Ele estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que havia sido apreendida no atropelamento dos motociclistas. O padre disse que havia rezado três missas e tomado um cálice de vinho em cada uma delas.

Em 2006, o padre também foi flagrado dirigindo na contramão do calçadão de São José do Rio Preto e foi parado por policiais militares. Segundo os policiais, ele estava visivelmente alcoolizado. Na abordagem, ele dançou a música do “É o Tchan” e fez gestos obscenos para os PMs. O pároco foi levado para a delegacia, indiciado e condenado pela Justiça a dois anos de prisão. Mas a pena foi transformada em multa.

O padre perdeu o cargo de pároco da Catedral São José, a matriz de São José do Rio Preto, e foi transferido para a cidade vizinha de Planalto.

Anúncios

Sobre REGINALDO GERMANO

Reginaldo da Silva Germano, nascido em 21 de Setembro de 1954, na Cidade do Rio de Janeiro, no Bairro de Acari, Casado pai de quatro filhos, Avô de seis netos, com formação superior incompleta, Radialista, Ex-Deputado Federal por dois mandatos, Pastor Evangélico, Fundador e Presidente da Igreja do Evangelho e do Amor de DEUS, situada na Rua Tonico de Pina, 440, Cidade de Anápolis, Estado de Goiás, Brasil.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s