A VERDADE DAS MULHERES NO CASAMENTO

Mulheres querem homens com uma boa conta bancária, diz pesquisa

Rio – A maioria das mulheres fala que está a procura de um homem com um bom senso de humor, honesto e fiel. Uma pesquisa divulgada neste domingo pelo Institute for the German Economy, na Alemanha, concluiu que o que elas procuram na verdade é um bom saldo na conta bancária do parceiro.

De acordo com a pesquisa, cada vez mais mulheres colocam o dinheiro  como critério primordial na hora de escolher um parceiro. As mulheres que ocupam cargos altos em empresas querem um marido que “combine”, alguém que ganhe mais que elas.

O estudo aponta que o número de domicílios em que uma pessoa ganha muito mais do que a outra tem diminuído nos últimos dez anos.

O que as mulheres buscam na hora de escolher o parceiro?

Honestidade
Dinheiro
Bom humor
Não precisa de nada disso, basta o amor

Segundo pesquisa da London School of Economics, as mulheres preferem não se casar do que se unir a um parceiro que ganhe menos. Apesar da importância do dinheiro outras qualidades ainda são importantes.

Um estudo da British Psychological Society, divulgado no último ano, descobriu que homens descontraídos e inteligentes se casam mais rápido que homens que não possuem essas qualidades.

Anúncios

Sobre REGINALDO GERMANO

Reginaldo da Silva Germano, nascido em 21 de Setembro de 1954, na Cidade do Rio de Janeiro, no Bairro de Acari, Casado pai de quatro filhos, Avô de seis netos, com formação superior incompleta, Radialista, Ex-Deputado Federal por dois mandatos, Pastor Evangélico, Fundador e Presidente da Igreja do Evangelho e do Amor de DEUS, situada na Rua Tonico de Pina, 440, Cidade de Anápolis, Estado de Goiás, Brasil.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s