A covardia contra um homem que só faz o bem….

Homem confessa ter matado pastor evangélico e é preso em Inhaúma

 

Rio – Policiais militares do 3° BPM (Méier) prendeu, na tarde desta segunda-feira, Alessandro da Rocha Teixeira, 35 anos, pela morte do pastor evangélico Heguinaldo da Silva Viana, 44 anos, neste domingo, no bairro de Santíssimo, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a PM, ele foi preso após uma denúncia anônima que indicava o paradeiro de Alessandro. Segundo a denúncia, ele estava na Rua Atheneu, em Inhaúma. Ele foi abordado e encaminhado para a 34ª DP onde confessou ter assassinado o pastor.

No momento Alessandro está sendo ecaminhado para a Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

De acordo com testemunhas, o pastor – que já havia registrado queixa contra o suspeito na 35ª DP (Campo Grande), em dezembro de 2010 – discutiu momentos antes com o rapaz por causa da cantoria. O acusado está foragido e a Delegacia de Homicídios assumiu asinvestigações do caso.

Heguinaldo morreu no local, na Rua Teixeira Campos, e o corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande.

 

Anúncios

Sobre REGINALDO GERMANO

Reginaldo da Silva Germano, nascido em 21 de Setembro de 1954, na Cidade do Rio de Janeiro, no Bairro de Acari, Casado pai de quatro filhos, Avô de seis netos, com formação superior incompleta, Radialista, Ex-Deputado Federal por dois mandatos, Pastor Evangélico, Fundador e Presidente da Igreja do Evangelho e do Amor de DEUS, situada na Rua Tonico de Pina, 440, Cidade de Anápolis, Estado de Goiás, Brasil.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s