Ministério Público denuncia nove policiais militares envolvidos em morte de menino em Salvador – O Globo Online

Ministério Público denuncia nove policiais militares envolvidos em morte de menino em Salvador – O Globo Online.

POLÍCIA ASSASSINA, INCENTIVADA POR ORGÃOS DA IMPRENSA, MATA MENINO DE DEZ ANOS DE IDADE. ELE ERA NEGRO, POBRE E MORAVA NA PERIFERIA.

Anúncios

Sobre REGINALDO GERMANO

Reginaldo da Silva Germano, nascido em 21 de Setembro de 1954, na Cidade do Rio de Janeiro, no Bairro de Acari, Casado pai de quatro filhos, Avô de seis netos, com formação superior incompleta, Radialista, Ex-Deputado Federal por dois mandatos, Pastor Evangélico, Fundador e Presidente da Igreja do Evangelho e do Amor de DEUS, situada na Rua Tonico de Pina, 440, Cidade de Anápolis, Estado de Goiás, Brasil.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ministério Público denuncia nove policiais militares envolvidos em morte de menino em Salvador – O Globo Online

  1. O assassinato do garoto de apenas dez anos no centro de Salvador, é o retrato da impunidade que se instalou na Bahia nos últimos cinco anos. Nunca se matou tanto na Bahia como agora, se comparada as maiores capitais como São Paulo e Rio de Janeiro, a Bahia voltou aos tempos de lampião quando a polícia saía para matar os cangaceiros ao invés de prende-los.
    O governador da Bahia é muito bom, mas a sua visão socialista no tratamento com criminosos acaba provocando a polícia que faz justiça com a própria mão. Uma coisa é tratar com ativista político que tem um objetivo, a sua luta é sempre por uma causa justa.
    A outra é o tratamento com criminosos que tem de ser na lei e na justiça, e não com justiça própria. A outra questão, é o salário do policial baiano um dos menores do país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s