Flamengo espera repetir com Ronaldinho receita de títulos com repatriação de craques – O Globo Online

Flamengo espera repetir com Ronaldinho receita de títulos com repatriação de craques – O Globo Online.

Anúncios

Sobre REGINALDO GERMANO

Reginaldo da Silva Germano, nascido em 21 de Setembro de 1954, na Cidade do Rio de Janeiro, no Bairro de Acari, Casado pai de quatro filhos, Avô de seis netos, com formação superior incompleta, Radialista, Ex-Deputado Federal por dois mandatos, Pastor Evangélico, Fundador e Presidente da Igreja do Evangelho e do Amor de DEUS, situada na Rua Tonico de Pina, 440, Cidade de Anápolis, Estado de Goiás, Brasil.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Flamengo espera repetir com Ronaldinho receita de títulos com repatriação de craques – O Globo Online

  1. É uma baita responsabilidade essa do Ronaldinho seja qual for o dinheiro que ele vai ganhar. Poucos jogadores teriam a coragem de assumir esse compromisso com a torcida do Flamengo, porque a responsabilidade é com a torcida do Flamengo que apoiou a Presidência e Diretoria na contratação do Ronaldinho. O Zico, eterno ídolo da torcida,ganhou vários títulos do Campeonato Carioca, vários títulos do Brasileiro, da Taça Libertadores da América e foi CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES, deu ao Flamengo as maiores glórias do futebol, talvez não tenha ganho tanto do Flamengo no sentido financeiro, até porque o momento era outro, mas no seu tempo recebeu tudo do Flamengo e a torcida é eternamente grata pela sua passagem pelo Flamengo. O Romário também, mesmo gostando das baladas, conquistou a galera com seus goals e títulos com a camisa rubro-negra. Se tornou um autentico Flamenguista embora fosse criado nas divisões de base do Olaria e Vasco da Gama. A torcida do Flamengo o adotou, tanto que o aplaudiu mesmo depois que saiu do Mengão.

    Depois veio o Adriano, vestiu a camisa e jogou como um autentico Rubro-Negro, levou o Flamengo a conquistar um título bastante difícil, depois de 17 anos amargando ameaça de cair para segunda divisão. Os seus problemas particulares não impediram que se tornasse destaque no futebol brasileiro. O Flamengo é muito grato ao Adriano e quando ele quiser voltar, as portas do coração da torcida do Flamengo estará ESCANCARADA para recebe-lo com toda a pompa que merece.

    Com o Adriano também veio o Vagner Love, um Flamenguista confesso, que deu exemplos de amor ao Flamengo, jogando sempre, não fazendo corpo mole, e que muito embora como o Adriano e Romário, gosta das baladas, mas nunca faltou treinos ou chegou atrasado apresentando sinais de noites acordada. Com o Adriano, o Vagner Love formou o IMPÉRIO DO AMOR no futebol brasileiro; a sua volta ao Flamengo é esperada, que bom se os dois voltassem para jogar com o Ronaldinho e o Thiago Neves. Seria o time dos sonhos que toda torcida gostaria de ter, com um time assim poderíamos construir um estádio para o Mengão mandar os seus jogos.

    A torcida do Flamengo vai apoiar o Ronaldinho, mas vai cobrar dele uma postura profissional. Ninguém quer saber se ele gosta ou não de baladas, o que o torcedor quer, é o atleta desenvolvendo dentro de campo futebol a altura de um clube como o Flamengo que o levará de volta à SELEÇÃO BRASILEIRA.

    Reginaldo Germano
    Torcedor consciente do Mengão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s