BISPO LEONARDO NA IGREJA MUNDIAL EM MOÇAMBIQUE, ÁFRICA…

About these ads
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para BISPO LEONARDO NA IGREJA MUNDIAL EM MOÇAMBIQUE, ÁFRICA…

  1. A vida do Leonardo e da sua esposa Renata, é uma resposta de DEUS aos que o discriminaram pela sua cor e mais ainda por ter encontrado a Renata, uma menina de pele clara que no entendimento de alguns líderes evangélicos não dá certo. Eles acham que negros não tem direitos. Esses líderes de igreja evangélica são iguais aos padres do passado e até alguns do presente, que acham que negro não tem alma. A escravidão só foi mais violenta quando a igreja católica afirmava que negros podiam sofrer pois não tinham almas, não teriam salvação, portanto castigar no tronco até a morte não era crime se o morto fosse um negro.

    Portanto os líderes evangélicos da igreja universal que agiram assim com o Leonardo e continuam agir da mesma maneira com outros negros que chegam à igreja procurando um novo mundo, negros que até conhecem o caminho da força pois muitos vieram do crime onde faziam valer a sua vontade pelo poder das armas. Quando chegam na Iurd encontram a mesma discriminação que não os deixavam viver como cidadãos a não ser no crime.

    Mas DEUS o todo poderoso não dorme e eles vão ficando para trás, vão reinando como Saul, sem unção e sem poder pois estão contra o EVANGELHO DO SENHOR JESUS, que veio ao mundo exatamente para combater essa prática. Quando Pedro discriminou os estrangeiros por causa de presença dos judeus, então o Apóstolo Paulo subiu a Jerusalém e resistiu ao Apóstolo Pedro face a face.

    Se o SENHOR JESUS viesse ao mundo nesses dias com certeza seria barrado no ministério de muitas igrejas, pois segundo a Bíblia no livro do profeta Isaías: não havia beleza e nem formosura nele, afirma ainda o profeta que ele não tinha nada que pudesse agradar alguém. Ele era igual aos seus discípulos, nos costumes e tradicões dos judeus, e para o prenderem, foi necessário que Judas Iscariotes o identificasse com um beijo tal era a sua semelhança física com seus discípulos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s